Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Un1ativ1-Quem sou como professor?

Quem sou como professor?

Enquanto professora sou muito profissional, responsável, inovadora, perfeccionista e exigente.

A criatividade sempre fez parte do meu trabalho diário. Durante 10 anos alfabetizei e depois comecei a trabalhar com Ed. Física, proporcionando aos meus alunos oportunidades diversas, as quais eles nunca imaginaram viver. Ministrava aulas com prazer.

Como aprendiz não sou muito diferente, a responsabilidade, o perfeccionismo e a criatividade estão presentes na aluna. Adoro novidades e estou disposta a absorvê-las, desde que me sejam úteis ou prazerosas.

Enquanto aluna vou em busca de novos conhecimentos, tecnologias que hoje se fazem necessárias no nosso dia-a-dia.

Aguardando minha transferência para o Laboratório de Informática como O. T., espero ser capaz de absorver o máximo de conhecimento na área para realizar, como sempre o fiz onde atuei, com um trabalho responsável e criativo.

Tereza Cristina Bolzon

Nenhum comentário:

Postar um comentário