Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha trajetória no curso

Ao longo do curso TIC'S tive diversas oportunidades de aprendizado e a cada encontro fui evoluindo tanto a nível de conhecimento de mídias e tecnologias, quanto ao seu uso em sala de aula.
Aprendi que existem várias mídias a serem utilizadas e como integrá-las para que se tornem facilitadoras do processo ensino-aprendizagem tornando-o mais interessante, o que contribui para o sucesso do mesmo.
O curso foi muito bom, com conteúdos interessantes e muitíssimo úteis para a melhora da qualidade e do resultado do meu trabalho. Me chamou a atenção o uso do blog como instrumento facilitador do processo ensino-aprendizagem, pois o mesmo desperta o interesse dos alunos.
Minhas maiores dificuldades foram a falta de tempo para estudar, para colocar em prática os conhecimentos adquiridos, uma vez que estou sem turmas. Apesar de todas as dificuldades que tive, estou muito feliz com o que aprendi pois sei que será de grande valia. Espero ter mais tempo disponível para fazer outros cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário